Polícia prende idoso acusado de molestar sexualmente menina por dois anos
Nossa Lucélia - 26.04.2013


Abuso foi descoberto durante uma consulta médica. Agressor pagava pequenas quantias de dinheiro à vitima

MARIÁPOLIS - A Polícia Civil, em posse de mandado de prisão expedido pela Justiça, prendeu nessa quinta-feira (25) um idoso de 74 anos acusado de abusar sexualmente de uma menina durante três anos, em Mariápolis. Na época, a criança tinha 9 anos. Ele era vizinho da vítima.

O crime foi descoberto no último sábado (20), quando a menina passou  durante uma pescaria com a avó. Ela foi encaminhada à Santa Casa de Adamantina, onde a médica suspeitou da violência e comunicou a família. De acordo com a Civil, a criança confirmou as agressões.

A polícia foi acionada e abriu inquérito para investigar o crime. Durante a prisão, o idoso confessou o abuso.

“Ele afirmou que oferecia pequenas quantias de dinheiro para passar a mão na criança, não havia conjunção carnal. Os crimes ocorrerem entre 2009 e 2012 e, conforme relatou, não haviam acontecido neste ano, por isso não houve a prisão em flagrante”, informa a polícia.

O idoso foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina. A prisão tem duração de cinco dias. Neste prazo, o delegado pode pedir a prorrogação da prisão temporária ou solicitar a prisão preventiva do acusado.


Fonte: Pedro Mathias _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista