Drogas e aparelhos celulares são encontrados no interior da Penitenciária de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 26.04.2013



FLÓRIDA PAULISTA - Em mais uma blitz de rotina realizada por agentes na Penitenciária de Flórida Paulista foram encontrados quase 300 invólucros de entorpecentes e dois aparelhos celulares.

A blitz ocorreu na última terça-feira (23), no interior da unidade prisional, foram apreendidos em poder de sentenciados 205 invólucros de cocaína, 82 invólucros de maconha e os celulares. Os entorpecentes somaram 287 invólucros que estavam em poder de sentenciados distribuídos em celas variadas.

Todo o material apreendido foi encaminhado á Polícia Civil onde foram lavrados boletins de ocorrência e instaurados inquéritos policiais.

De acordo com informações obtidas junto á Polícia Civil, a droga encontrada poderia ser usada pelos sentenciados e também comercializada no interior da unidade prisional entre os detentos.

O entorpecente apreendido deverá ser incinerado na próxima semana. A reportagem do Folha Regional também obteve a informação de que o GIR – (Grupo de Intervenções Rápidas), esteve nesta semana na penitenciária onde realizou uma blitz minuciosa na busca por entorpecentes e outros objetos em todas as celas da unidade.


Fonte e foto: Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista