Dentista, ex-presidente da Câmara de Monte Castelo é morto a tiros
Nossa Lucélia - 23.04.2013


Devarley João Trondi Júnior, de 49 anos, foi assassinado na noite de domingo que passou, na área da sua residência na cidade goiânia Quirinópolis

MONTE CASTELO - O cirurgião dentista Devarley João Trondi Júnior (foto), de 49 anos, foi morto assassinado na noite de domingo (21), na cidade de Quirinópolis (GO), onde residia. Ele já residiu em Monte Castelo e tinha familiares na cidade de Tupi Paulista.

Em Monte Castelo foi dentista na unidade de saúde; vereador (presidente da Câmara Municipal no ano de 2004) e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais. Na cidade de Tupi Paulista, também foi bastante conhecido.

Segundo informações do site barrados.net pouco depois das 21h30 de domingo, a Polícia Militar foi chamada à rua Aladim Lemos de Souza, quadra K, lote 19, bairro Santa Clara. Batuíra Oliveira de Souza, de 29 anos, contou que estava no quarto com o esposo Devarley João Trondi Júnior, quando ouviram os cães latindo no fundo do quintal.

Devarley se levantou e pediu o revólver para a esposa. De posse da arma calibre 38, o dentista saiu até a garagem, onde percebeu a presença de pessoas. Ele gritou, mas acabou atingido por dois tiros, caindo ao chão, com a arma engatilhada.

Os acusados do crime fugiram sem ser identificados. Os bombeiros compareceram ao local, levando a vítima para o Hospital Municipal.

A delgada Simone Casemiro foi informada do caso, determinando que uma equipe de apoio fosse até lá. A arma portada pela vítima, com seis projéteis intactos foi levada para delegacia. Levado para o Hospital, o dentista chegou a ser operado, mas não resistiu, vindo a óbito. Ele deixa duas filhas.


Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista