Acusado de matar esposa em Dracena se entrega à polícia no MS
Nossa Lucélia - 18.04.2013


Jairo Correia confessou o crime e o justificou alegando uma possível traição da vítima

DRACENA - O motorista Jairo Correia, 44 anos, acusado de matar com dois golpes de faca sua companheira Alexandra Scaliante, 35 anos, em Dracena, se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (17). O crime aconteceu no dia 29 de março.

A Justiça havia decretado a prisão temporária contra ele, que permaneceu 18 dias foragido e se entregou em Aparecida do Taboado (MS) nessa terça (16).

De acordo com o delegado Raimundo Faria de Oliveira, em depoimento, Correia confessou o crime e alegou ter matado a esposa em razão de uma suposta traição conjugal. O crime aconteceu no Bairro Tonico André. Segundo testemunhas, o acusado teria surpreendido a vítima na rua, momento em que discutirão e ele a acertou com os golpes e fugiu.

A polícia informou que irá entrar com pedido de conversão do decreto de prisão temporária para prisão preventiva. Desta forma, o acusado poderá ser mantido preso até a data do julgamento.

Correia irá responder por homicídio qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa. Se condenado, ele pode pear de 12 a 30 anos de prisão. Ele foi encaminhado à cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista