Zona Azul volta a funcionar provisoriamente em Lucélia
Nossa Lucélia - 15.04.2013


Serviço da Zona Azul volta a funcionar na avenida Internacional

LUCÉLIA - A Zona Azul voltou a funcionar desde 1º de abril, de forma provisória, na região central de Lucélia. Segundo o tenente Ramão Agripino Camposan, da Associação Mirim, a entidade ficará responsável pelo sistema até a prefeitura encontrar outra instituição assistencial. “Trabalhamos provisoriamente. Entregamos o serviço em janeiro, mas como o município não encontrou outra entidade social para gerar o sistema, voltamos neste período transitório”, afirma.

Atualmente, a Zona Azul funciona na avenida Internacional, entre a rua Ruy Barbosa e Rotary, e na rua Zeferino Ferreira Veloso. “A prefeitura realiza nova identificação dos quarteirões onde o serviço funciona”, comenta.

A venda dos talões é de responsabilidade da Associação Mirim. Os bilhetes poderão ser encontrados com 10 mirins que estão devidamente identificados. Os valores serão de R$ 1 para estacionamento em um período de até duas horas. “A ideia é que nas próximas semanas sejam ampliados o número de jovens que vendem os bilhetes da Zona Azul”, comenta.

A Zona Azul é de suma importância para os jovens que são atendidos, de 14 a 24 anos incompletos, pela Associação Mirim. “Os adolescentes recebem 70% dos valores arrecadados. Os outros 30%, são para despesas administrativas. Como em Lucélia não é fácil encontrar emprego, esta é uma oportunidade onde podem complementar a renda familiar”, finaliza.


Fonte: João Vinícius _ DO GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista