Trevo principal de Dracena na SP-294 será interditado para construção de viaduto
Nossa Lucélia - 14.04.2013


O viaduto faz parte da reforma da SP-294 e de acordo com o projeto da obra, também haverá melhorias no trevo da avenida José Bonifácio e a construção de uma marginal até a Unesp

DRACENA - A partir do próximo dia 22, segunda-feira, o trevo principal de acesso a Dracena, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) ao lado da Base da Polícia Militar Rodoviária (PMR) será interditado. Com os desvios, os condutores irão utilizar o trevo da avenida José Bonifácio (saída para Oásis).

O motivo da interdição do trevo e o desvio do trânsito, segundo o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Presidente Prudente, João Augusto Ribeiro é a construção de um viaduto no local, ao lado da Base da PMR. A construção do viaduto substituindo o trevo principal faz parte da reforma da SP-294, cujas obras estão em andamento no trecho de Adamantina a Tupi Paulista (66,1 km). Ainda de acordo com Ribeiro, mais duas obras em Dracena estão incluídas no projeto de reforma da SP-294.
"O trevo principal vai ficar isolado por causa dos serviços de terraplanagem e a construção do viaduto", informa o diretor do DER.

A segunda obra programada na SP-294 em Dracena é o alargamento do trevo da avenida José Bonifácio (e de acesso ao bairro Oásis), que é estreito e a terceira, a construção de uma via marginal pavimentada à SP-294, saindo da empresa Vidrosul (ao lado) até o campus da Unesp.
"As obras serão realizadas em etapas, primeiro será a construção do viaduto no trevo principal, em seguida, o alargamento do trevo da avenida José Bonifácio e depois, a construção da marginal", explica Ribeiro.

O prazo de conclusão do viaduto, segundo Ribeiro, depende das chuvas que paralisam os serviços. Ele prevê que esteja pronto no segundo semestre.

DESVIOS - Com a interdição do trevo, o condutor que estiver trafegando na SP-294 deve seguir as orientações do mapa abaixo, elaborado pela Secretaria de Assuntos Viários para não cometer irregularidades no trânsito, nem ter riscos de acidentes.




Fonte: Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista