Adamantina conquista 400 casas populares
Nossa Lucélia - 13.04.2013


Meta da administração é construir até o fim do mandato 700 casas populares

ADAMANTINA - O município de Adamantina conquistou 400 unidades habitacionais junto ao governo do Estado. A informação foi confirmada durante reunião do prefeito Ivo Santos com o secretário de Habitação Silvio Torres, na tarde desta quinta-feira (11) em Presidente Prudente.

De acordo com informações, as casas serão liberadas em duas etapas, sendo 200 em uma primeira fase e posteriormente mais 200.

Uma novidade anunciada é a conquista de R$ 2 mil para compra de cada terreno, valor que será repassado pela secretaria, totalizando R$ 400 mil apenas para compra de terrenos para as 200 primeiras casas.

Durante a reunião, o secretário Silvio Torres já determinou que os técnicos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) estejam em Adamantina já na próxima semana para analisar três áreas já previstas para a compra.

De acordo com a assessoria de imprensa, a meta da administração é construir até o fim do mandato 700 casas populares. Outra conquista foi construção de 80 casas em terrenos próprios para moradores que estão com residências em estado físico crítico.


Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista