PM prende três indivíduos pela prática de tráfico de entorpecente
Nossa Lucélia - 08.04.2013


Ação culminou na apreensão de 28 gramas do entorpecente no Parque das Palmeiras e 25 pedras de crack na vila Rancharia

LUCÉLIA - Na última sexta-feira (5), uma pessoa foi presa no Parque das Palmeiras pelo crime de Tráfico de Entorpecente. Conforme registro em Boletim de Ocorrência, por volta das 17:40 horas, os policias militares realizavam patrulhamento pela Rua Zildo Correia de Lara, parque das Palmeiras, momento em que ao passarem defronte a uma residência (conhecida como ponto de venda de drogas), foram avistados no corredor da residência, dois indivíduos, sendo um conhecido no meio policial, por ser usuário de entorpecente (M.A.S.), e outro como sendo o proprietário da residência (G.L.S.).

Naquele instante os policiais visualizaram G.L.S. portando algo em uma das mãos, o qual ao avistar a viatura saiu correndo para o interior de sua casa, oportunidade em que foi acompanhado pelos policiais. Ao ser detido, foi constatado que o objeto que estava em suas mãos, tratava-se do entorpecente “maconha”. Ao ser indagado, M.A.S. disse que foi até a residência de G.L.S. para comprar o entorpecente, pois é usuário, informações estas confirmadas por G.L.S.

Diante das circunstâncias apresentadas, foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor de G.L.S., pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. 33 da Lei 11.343/06), e apresentados perante o Plantão Policial Civil de Lucélia, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Quanto a M.A.S., este foi autuado por Porte de Entorpecente (art. 28 caput da lei 11.343/06), sendo ouvido e liberado em seguida.

VILA RANCHARIA – Ainda na sexta-feira, tambem por tráfico de entorpecente dois indivíduos foram presos na Vila Rancharia. Conforme registro em Boletim de Ocorrência, por volta das 20:30 horas, os policias militares receberam uma denúncia de que dois indivíduos estariam comercializando entorpecente pela Rua Rio de Janeiro, na Vila Rancharia.

Os policiais se deslocaram para o local mencionado, onde os dois indivíduos foram localizados e abordados, sendo que após realização de busca pessoal, foram localizados com os abordados (H.R.P.B.L. e W.C.B.) 25 (vinte e cinco) porções/pedras do entorpecente “crack”, bem como a quantia de R$ 703,00 (setecentos e três reais) em papel moeda.

Diante das circunstâncias apresentadas, foi dada voz de prisão em flagrante delito em desfavor de H.R.P.B.L. e W.C.B, pelo crime de Tráfico de Entorpecente (Art. 33 da Lei 11.343/06), e apresentados perante ao Plantão Policial Civil de Lucélia juntamente com o entorpecente apreendido. Após serem autuados, ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista