Homem incendia a própria casa com a esposa dentro, em Martinópolis
Nossa Lucélia - 04.04.2013


Residência de madeira, com três cômodos, ficou completamente destruída na madrugada desta quinta-feira (4), na Vila Alegrete

MARTINÓPOLIS - Um homem de 25 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta quinta-feira (4) sob a acusação de ter incendiado criminosamente a própria casa, localizada na Vila Alegrete, em Martinópolis. A residência de madeira, com três cômodos, ficou completamente destruída, por volta de 0h45. O Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência, mas não houve tempo suficiente para impedir o estrago total.

Segundo informações apuradas junto à Polícia Civil, o acusado havia colocado fogo, primeiramente, em frente ao imóvel, por volta da meia-noite. Mas, alertada pela mulher do acusado, que pedia socorro, uma vizinha ajudou a apagar este primeiro incêndio, cedendo uma mangueira para combater as chamas.

A vizinha então voltou para a sua casa, para dormir, mas logo em seguida acordou com os gritos da mulher, desesperada com outro incêndio, só que agora dentro da residência do casal. Desta vez, não houve possibilidade de socorro. O fogo já tinha tomado conta da moradia.

Ninguém ficou ferido no incêndio desta madrugada. O casal não tem filhos e vivia sozinho na residência.

A polícia acredita que o incêndio tenha sido provocado depois de uma briga do casal e o acusado, ainda de acordo com informações da Polícia Civil, estava aparentemente alcoolizado. Vários boletins de ocorrência já foram registrados anteriormente por conta de outras confusões entre o marido e a mulher.

O homem preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Ele não prestou depoimento à Polícia Civil de Martinópolis.


Fonte: Gelson Netto _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista