Força Tática prende homem com revólver de numeração raspada
Nossa Lucélia - 03.04.2013


Delegado acredita em envolvimento com o tráfico de drogas

OSVALDO CRUZ - A Força Tática da Polícia Militar da região de Dracena realizou em Osvaldo Cruz ontem (1) uma operação para solucionar o furto de objetos em uma casa na cidade e que terminou com a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele a PM não encontrou droga alguma, apenas um revólver calibre 22 municiado e que tinha a numeração raspada. Mesmo assim, as investigações prosseguem ainda em relação a outros dois homens envolvidos na mesma ocorrência. As identidades tanto da vítima do furto, quanto seu endereço e os demais envolvidos não foram divulgados.

De acordo com o delegado Marcelo Marques Silva Lemes, o furto aconteceu na manhã de ontem (1) e do local os ladrões subtraíram um notebook, que depois foi localizado numa residência em outro ponto da cidade. "Esse notebook negou envolvimento no furto ou na receptação da mercadoria e afirmou apenas que o computador pessoal havia chegado até suas mãos para ser arrumado, mas informou quem seria a pessoa que teria passado o notebook a eles", detalhou a Autoridade Policial.

Em continuidade, os policiais militares foram até o segundo envolvido, que confirou o furto e apontou um terceiro lugar onde estaria uma furadeira, também subtraída na mesma oportunidade. Foi aí que a PM chegou até o homem que tinha consigo a arma com a numeração raspada.

"A Força Tática terminou por localizar a furadeira e junto com ela um revólver calibre 22 com a numeração raspada e municiada com três cartuchos. Esse indivíduo disse que comprou a furadeira por R$ 30 e que a arma era de sua propriedade. Já o segundo homem teria dito que trocou a furadeira por drogas. A arma ele teria comprado por R$ 50. Em virtude da arma que tinha a numeração raspada é que o cidadão acabou preso", explicou o delegado, que elaborou o flagrante delito por porte ilegal de arma e mais receptação.

Já os outros dois envolvidos foram liberados. "Como já havia passado várias horas do furto e o terceiro rapaz não havia como ligá-lo a indícios para prisão em flagrante, mas todos devem responder a inquérito policial por furto e receptação, mas em liberdade", afirmou o delegado Marcelo Lemes.

"Esse que foi preso, apesar de ser conhecido nos meios policiais como uma pessoa envolvida com o tráfico, naquele momento não foi encontrada droga com ele. Mas não podemos descartar a hipótese, até porque o outro rapaz que seria o autor do furto, teria dito que trocou a furadeira apreendida por entorpecente˜, finalizou o delegado Marcelo, que presidirá a investigação.


Fonte: OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista