Polícia prende mulher com cocaína que seria entregue em presídio de Dracena
Nossa Lucélia - 01.04.2013


Indiciada relatou que estava sendo ameaçada e jurada de morte e aceitou a fazer o tráfico

OURO VERDE - Uma mulher de 33 anos foi presa tentando entrar na Penitenciária de Dracena com cocaína escondida no órgão genital. O flagrante aconteceu nesse domingo (31), pela manhã, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima.

A droga seria entregue ao marido dela, que cumpre pena no local. Ela, que é moradora de São Paulo, foi levada à Santa Casa da cidade, onde o raio-x constatou o porte do entorpecente, que totalizava cerca de 210 gramas. Ainda conforme informações da polícia, a mulher disse que nunca precisou traficar, porém, passou a sofrer ameaças e está jurada de morte e, por isso, submeteu-se a transportar a droga para dentro do presídio.

Durante o depoimento, ela afirmou que recebeu a cocaína em um hotel de Dracena, onde estava hospedada com o filho de quatro meses de idade, mas não informou de quem. Ela foi autuada por tráfico de drogas com o agravante de ser no interior do presídio. A pena vai de cinco a 15 anos de detenção. A mulher foi levada para o Presídio Feminino de Tupi Paulista. O filho foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.


Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena.

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista