Polícia Civil identifica acusado de praticar roubos em Bastos, Parapuã e Iacri
Nossa Lucélia - 27.03.2013



BASTOS - O desocupado A.S.N., 21 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Bastos como sendo o responsável por roubos praticados contra comerciantes estabelecidos nas cidades de Bastos, Parapuã e Iacri.

O delegado Sandro Resina Simões (na foto), disse que os trabalhos de investigação que esclareceram a autoria dos crimes foram desenvolvidos pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

"Os crimes foram praticados nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, sempre da mesma forma. O indiciado adentrava os estabelecimentos comerciais, geralmente quando não havia nenhum cliente, e utilizando-se de uma faca ameaça o funcionário, subtraindo dinheiro do caixa ou produtos que se encontravam expostos à venda, evadindo-se em seguida”.

Sandro Resina Simões relatou ainda que foram reunidas provas contundentes contra o acusado. “Na Delegacia de Polícia de Bastos ele assumiu a prática dos crimes, tendo alegado que o dinheiro e os produtos subtraídos foram utilizados no consumo de crack” informou o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil de Bastos, A.S.N., já registrava dois antecedentes criminais por furto. “Ele poderá ser condenado à pena de 4 a 10 anos de reclusão para cada um dos quatro crimes consumados pelos quais será processado”.

A.S.N., foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Márcio, Benites, Robson, Nelson, Reinaldo e Gustavo.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista