Idosa é agredida pelo companheiro com marteladas na cabeça em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 20.03.2013


Vítima se fingiu de morta para que violência parasse. Vítima permanece em estado grave e homem foi preso

TUPI PAULISTA - Uma idosa de 63 anos foi agredida na cabeça com golpes de martelo pelo próprio companheiro de 68 anos na noite dessa terça-feira (18), em Tupi Paulista. Na casa da vítima a Polícia Militar encontrou o objeto e muitas marcas de sangue. Segundo a PM, a mulher foi socorrida e seu estado de saúde é grave.

A mulher relatou que o companheiro só parou com as agressões quando ela fingiu estar morta. Conforme a PM, depois de agredir a senhora, o homem fugiu para a casa de sua ex-mulher, mas foi capturado.

Ainda de acordo a polícia, após a fuga do agressor, uma vizinha encontrou a mulher ferida na casa e chamou o filho da idosa, que foi quem relatou sobre o possível paradeiro do homem.

O agressor foi encontrado com ferimentos na cabeça e relatou ter ingerido veneno de rato. Conforme a PM, ele foi levado até uma unidade de saúde, medicado e, depois, encaminhado até a delegacia da cidade.

O homem recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio. A perícia foi acionada ao local do crime e na casa foram encontradas "bolinhas pretas" semelhantes a veneno de rato. Já o martelo foi apreendido e agora a Polícia Civil investiga o caso.



Fonte: Gabriela Correia _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista