Associação de Produtores pede transferência de área para processamento de frutas
Nossa Lucélia - 19.03.2013



ADAMANTINA - Diante da necessidade de um local apropriado para o funcionamento da indústria de processamento de frutas na cidade, a direção da Associação Passiflora dos Produtores Rurais de Adamantina e Região (Apprar), solicitou da secretária estadual de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi que interceda junto ao governo do estado, para a transferência de uma área de 4 mil m² para a entidade.

O ato contou com a presença do deputado estadual Ed Thomas (PSB), durante a entrega de obras do programa Melhor Caminho, sexta-feira, 8/3, em Irapuru.

Segundo o presidente da entidade, Antônio Manzano de Oliveira, o referido prédio que está desativado desde 2003, tem permissão de uso por parte da prefeitura, havendo agora a necessidade de autorização do governo estadual para que a Apprar utilize oficialmente o imóvel.

Cerca de 60 famílias fazem parte da associação que atendem as cidades de Adamantina, Flórida Paulista, Mariápolis e Pacaembu, distribuindo a polpa de fruta para escolas, supermercados, hospitais entre outros.



Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista