Azulão de Osvaldo Cruz deve receber estrangeiros para aperfeiçoamento técnico
Nossa Lucélia - 16.03.2013



OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F. C. deve abrir, em breve, suas portas para o mercado internacional de jogadores. Isso porque o presidente Walter Zaparolli tem um projeto de transformar a agremiação em um clube escola de aperfeiçoamento técnico.

Com a experiência de já ter desenvolvido o projeto enquanto era técnico do Grêmio Maringá, Zaparolli acredita que o projeto poderá ser benéfico ao Azulão. “É uma oportunidade de abrir as portas do clube e mostrar a nossa estrutura”, comenta.

Antes da dispensa do elenco, o técnico Carlos Spinoza recebeu um jogador vindo do México e que deve ficar por alguns meses em estágio junto ao Azulão. Além dele, outro mexicano deve estar a caminho e também existem conversas para que um grupo de japoneses também sejam incluídos no projeto.

RENDA EXTRA - Cada jogador deve render aos cofres do Osvaldo Cruz cerca de R$ 2 mil. “É um trabalho que tende a dar certo desde que se tenha bons profissionais envolvidos”, diz Zaparolli.

Antes de oficializar o clube escola, existe a necessidade de que o Osvaldo Cruz se filie à Fifa para poder realizar as transições.

Os jogadores estrangeiros que estiverem em estágio poderão, em alguns casos, fazer parte do elenco. “Isso vai depender da comissão técnica e se o jogador tiver condições, ele pode jogar sim. Mas vamos organizar amistosos para testar esses atletas”, finaliza Zaparolli.


Fonte: Portal Prudentino

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista