Um dia após ser preso, membro do PCC se livra de algemas e consegue fugir durante escolta policial
Nossa Lucélia - 15.03.2013



TUPÃ - Policiais militares estão na busca de Alexandre de Lima, vulgo Tróia, que conseguiu fugir durante uma escolta policial por volta das 11h30 desta quinta-feira (14). O bandido de Tupã foi levado para a cadeia de Lutécia quarta-feira (13). Ele foi preso pela DIG de Tupã e Polícia Militar de Tupã acusado de ter praticado dois roubos a estabelecimentos comerciais na cidade em menos de cinco dias.

Foi levado na manhã de ontem por uma escolta com dois policiais militares ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista e no retorno, entrando na cidade, quebrou o vidro traseiro da viatura e fugiu. Um dos policiais militares tentou impedir mas, quase teve o revólver levado pelo ladrão.

Tróia roubou um veículo que estava com a chave no contato do carro de Lutécia e entrou numa fazenda próxima a cidade. O proprietário do carrro, Roque Bernardo, disse que "quando eu vi o ladrão ele estava vindo com a algema cortada e sangrando. Quando ele foi pro lado do carro que estava estacionado, saí correndo e tentei tirar a chave do carro mas não adiantou, ele saiu com o carro me arrastando".

Com o veículo furtado, o bandido invadiu uma fazenda arrancando diversas cercas. Ele abandonou o carro e embrenhou-se em uma mata próxima ao local. Não foi encontrado pela Polícia. Segundo a Polícia Civil de Tupã, Alexandre de Lima possui diversos antecedentes, como assaltos e tráfico de drogas, possui um histórico de várias fugas e é membro do PCC.


Fonte: Paraguacity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista