Floridenses são presos em Campinas com 261 quilos de maconha
Nossa Lucélia - 07.03.2013




FLÓRIDA PAULISTA - Dois floridenses foram presos por tráfico de entorpecentes por volta de 09h00 de terça-feira (5) em Campinas.

Policiais civis da equipe Falcão V da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Campinas flagraram dois homens transportando 275 tijolos de maconha, com peso total de 261 kg, em um Fiat Fiorino, azul, 1996, com placas de Dourados/MT.

Os desempregados A. C., 29 anos, e I. P. S., 33 anos, foram presos na Rua Batista Raffi, Posto 3 Vias, Jardim Aparecida, em Campinas. 

Por meio do trabalho do setor de inteligência da DISE, os policiais foram informados de que um veículo com aquelas características passaria pelo Posto 3 Vias e que nele seriam encontradas drogas. 

Já em campana pelo local, os policiais viram a pick up se aproximar e estacionar, e decidiram abordá-la, tanto em razão da atitude suspeita do motorista e do passageiro, quanto pela localidade da placa do carro, cuja descrição possuíam. 

Durante a vistoria ao Fiorino, os agentes encontraram os tijolos de maconha escondidos atrás do banco do motorista, dentro de três caixas de som e sob a capota marítima do veículo. 

Os dois homens confessaram apenas transportar a droga, que teria destino Campinas e que receberiam 20 mil reais cada. 

Além da droga, foram apreendidos três celulares, as caixas de som e o veículo, que foi encaminhado ao pátio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

Os floridense A. C. e I. P. S. foram levados à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, até que haja decisão judicial. Esta é a maior apreensão de entorpecentes registrada neste ano em Campinas.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista