Mulher mata companheiro no Conjunto Jamil Dualibi
Nossa Lucélia - 07.03.2013


Acusada não sabe dizer se matou com paulada ou enforcamento

TUPÃ - Cesário Gregório dos Santos, 73 anos, foi morto nesta terça-feira (5), por volta de 22h30, na rua Antonio Valverde, 1.235, Conjunto Habitacional Júlio Dualibi, pela sua companheira Maria Irandi Pereira, “Landa”, 50 anos.

Cesário teria ameaçado matar “Landa”,depois de um desentendimento que se arrastava há dias entre os dois. Teria inclusive comprado uma lata de tiner para jogar na companheira e atear fogo.

Ao chegar em casa “Landa” viu que as luzes estavam apagadas. Logo Cesário partiu pra cima dela com um pedaço de pau. Ela conseguiu desarmá-lo. Afirma que não sabe se o matou a pauladas ou por esganamento.

Maria Irandi Pereira ficou no local aguardando a chegada da Polícia. Foi conduzida ao no Plantão Policial, onde foi autuada e encaminhada para a Cadeia de Piraju.

Maria Irandi Pereira é mãe do jovem Jeferson, 26 anos, “Boliviano”, que se enforcou no dia 27 de janeiro. Ele foi encontrado por ela, dependurado em uma corda amarrada a um caibro nos fundos da residência. Sua mãe tão logo o viu, cortou a corda, jogou um edredon sobre o seu corpo e chamou o resgate. Jeferson faleceu na Santa Casa de Tupã.


Fonte: Unisite

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista