Homero perde recurso para ser diplomado prefeito no TRE-SP e recorre ao TSE
Nossa Lucélia - 06.03.2013


Assessoria de Valtinho confirma resultado no tribunal paulista agora a tarde

OSVALDO CRUZ - O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) acaba de julgar o recuso do ex-vereador, Homero Massarente (PMDB), candidato a prefeito nas eleições do ano passado. Massarente perdeu o recurso que ajuizou para ser diplomado prefeito de Osvaldo Cruz por votação unânime (5 x 0). Os juízes do Tribunal entenderam que Homero não poderá ser diplomado prefeito e que a cidade  caminha para ter novas novas eleições para Prefeito e vice.

De acordo com as primeiras informações, Massarente já teria interposto recurso ao Tribunal Superior Eleitoral para tentar reverter a situação. Através da rede social Facebook, Massarente declarou que "na vida é sempre uma intensa LUTA. Estamos pedindo para que, com a máxima urgência o TRESP baixe Resolução Eleitoral, para realização de novas eleições na cidade. O TRESP decidiu que Valter Luiz Martins e Luiz Antonio Gumiero com seus respectivos partidos políticos PSDB e PV deram causa a nulidade das eleições. Agora irão responder pelos gastos e prejuízos da eleição anulada".

A Assessoria Jurídica do ex-prefeito Valtinho deve se pronunciar sobre o caso até o final da tarde. Aguarde novas informações.


Fonte: OCnet - Giu Panvéchio

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista