Cobra cascavel pára o trânsito no centro de Tupã
Nossa Lucélia - 05.03.2013



TUPÃ - Uma cobra cascavel parou o trânsito na esquina das ruas Mandaguaris com Nhambiquaras, no centro da cidade. O fato ocorreu na manhã de sábado, por volta das 10 horas. Uma família que mora ali pelas proximidades passou de carro no cruzamento das ruas no sentido ao comércio e se deparou com a cobra que fazia a travessia das vias.

Eles passaram por cima do animal, mas ele resistia. Logo, as demais pessoas que passavam por ali, paravam para ver o que acontecia. Segundo a testemunha, a arquiteta Alessandra Scalize, um senhor que passou por ali com um Cross Fox, com um senhor, tentou frear em cima do bicho para ver se ele morria, mas mesmo assim, a cobra resistia.

Até os populares pegaram pedaços de paus e começaram a bater no animal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram, a cascavel já estava morta. “Tivemos receio da cobra dar bote em alguém e também dos bombeiros brigarem conosco por termos matado o bicho, mas não houve problema”, comentou Alessandra.

Eles colocaram o animal em uma caixa e levaram embora. Os Bombeiros informaram que as ocorrências com animal peçonhentos naquela região aumentaram depois da reforma da macrodrenagem e abertura de novas bocas de lobo naquela região. “Em casa, por exemplo, depois da abertura desses bueiros, já apareceram cobras cegas e ratazanas, coisas que não apareciam”, comentou.

O caso deverá ser averiguado. “Ainda bem que ninguém ficou ferido. A cascavel é muito venenosa. É aquela cobra que tem chocalho na ponta da calda”, explicou.


Fonte: Jornal Folha do Povo (Tupã) / Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista