Bentinho irá questionar na justiça troca no comando do Rodeio
Nossa Lucélia - 05.03.2013




ADAMANTINA - Mais um capítulo promete ser iniciado na 'novela' que se tornou a realização do Rodeio de Adamantina em 2013, Afinal, o ex-promotor do evento – que levava o nome de AIR (Adamantina International Rodeo) –, Ricardo Bentinho Dias, declarou esta semana em entrevista ao Impacto que entrará na Justiça devido a postura da Prefeitura em mudar o comando da festa.

“Sem dúvida essa é uma decisão política que será questionada judicialmente através dos meus advogados, ocasionando mais ônus para a atual gestão”, adiantou o empresário, dono da 3B Eventos.

Ainda na mesma resposta, Bentinho considerou arriscada a iniciativa do prefeito Ivo Santos em trocar o comando do Rodeio de Adamantina, e alertou: “... a PBR e a Santarena, que são hoje no mercado uma excelência em eventos de grande porte, não participarão, ocasionando uma redução na qualidade do rodeio e a retirada de uma cervejaria renomada. Eu tenho um contrato com as mesmas por cinco anos e não abrirei mão disso”.

Vale lembrar que tudo começou no final da semana passada, quando duas surpreendentes notícias ganharam a mídia, envolvendo empresários adamantinenses e a Prefeitura do Município. Primeiro, Bentinho anunciou na manhã de sexta-feira (22) que não haveria o AIR este ano. Logo em seguida, no período da tarde do mesmo dia, José Romão, proprietário de lojas na cidade e ex-secretário municipal de administração, declarou que promoverá o evento. Tais anúncios acarretaram polêmicas, informações desencontradas, críticas e elogios que a cada dia ganham um novo episódio.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista