Construção da PUM está paralisada
Nossa Lucélia - 01.03.2013



TUPÃ - Com a troca do governo municipal, muitos projetos e medidas sofreram alterações, seguindo agora dentro do novo padrão da nova administração. Além disso, diversas outras obras seguem em ritmo bem lento. Em muitos locais da cidade é possível perceber que as obras seguem em ritmo tão lento, que estão praticamente paralisadas. Diversos fatores podem explicar o motivo dos atrasos das obras em geral, entre eles o sistema de convênio realizado.

Também muitas obras estão sofrendo alterações no projeto original ou recebendo adequações. Com a troca da administração, os trabalhos ainda estão sendo atualizados. Uma das obras que encontra-se paralisada é a construção da PUM - praça de uso múltiplo -, no terreno localizado ao lado do Estádio Municipal “Alonso Carvalho Braga”, na Avenida Tamoios com Rua Tapajós. Responsável pelo projeto, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura (Seplin), informou que no momento rescindiu contrato com a empresa que estava realizando os serviços e que abrirá nova licitação. Com isso, uma nova empresa deverá tomar a frente dos trabalhos. É possível que o processo de licitação aconteça no próximo mês. Hoje, não é possível saber o que resta ser feito no local.

A Seplin informou que, quanto às obras paralisadas, a pasta está fazendo um levantamento e analisando o que já foi feito e o que resta fazer, para abrir novas licitações. Por isso, ainda não existem maiores informações. O que se pode afirmar é que, de acordo com a proposta para a praça de uso múltiplo, no local será feita a construção de uma concha acústica, para apresentações, sanitários, além de boxes destinados a atividades comerciais.


Fonte: Do Diário de Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista