Ladrão furta cofrinho com mais de 360 moedas doadas a grupo voluntário de apoio no combate ao câncer e acaba preso
Nossa Lucélia - 16.09.2022


Cofrinho para o recolhimento de doações estava em uma casa lotérica em Paulicéia

PAULICÉIA - A Polícia Militar prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de furtar uma lata de cofrinho com moedas que seriam doadas para o Grupo de Apoio Voluntário no Combate ao Câncer de Paulicéia (Gravoccap) e estava em uma casa lotérica no Centro do município.

Conforme informações da PM, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de furto e, ao chegarem à casa lotérica, o proprietário do estabelecimento relatou que o envolvido realizou um depósito e em seguida furtou a lata com as moedas destinadas a doações, nesta quinta-feira (15).

Após analisar as imagens das câmeras de monitoramento, a PM iniciou o patrulhamento e localizou o suspeito no interior de um estabelecimento comercial na Avenida Paulista, em Paulicéia (SP).

Durante busca pessoal, os policiais localizaram uma sacola plástica com 364 moedas diversas, dinheiro em notas e um canivete. O montante em dinheiro totalizou R$ 142 em espécie.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista