Motorista na contramão mata motociclista e fere passageiro em Tupã; condutora do carro foi presa
Nossa Lucélia - 28.08.2022


Condutora e passageira do carro fugiram do local. Mulher foi presa ao buscar atendimento na UPA

TUPÃ - Um grave acidente na madrugada deste domingo (28), em Tupã matou uma pessoa e deixou outra ferida na Rua Marechal-do-Ar Eduardo Gomes, via que interliga o perímetro urbano da cidade ao aeroporto local.

Conforme o site Mais Tupã o acidente foi por volta de 02h30 da madrugada deste domingo (28).

Conforme o portal de notícias, um veículo VW Gol havia deixado uma propriedade rural às margens da Rua Marechal-do-Ar Eduardo Gomes – que possui um canteiro divisor central – e seguiu na contramão de direção sentido ao perímetro urbano da cidade, quando houve uma violenta colisão contra um a motociclista que seguia normalmente pela via, sentido a Arco-Íris.



Com o choque os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionada e mobilizaram a estrutura de combate a incêndio e socorro às vítimas, ao local. A Polícia Militar também foi mobilizara e auxiliou na preservação do local do acidente, para o trabalho das equipes de resgate e dos peritos.

Conforme o Mais Tupã! o condutor da moto foi socorrido em parada cardiorrespiratória e o passageiro com suspeita de traumatismo craniano e fratura exposta em membro inferior, levados ao pronto-socorro da Santa Casa de Tupã. Pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, o condutor da moto morreu, em razão da gravidade dos ferimentos.

Até então sem serem identificados, os ocupantes do carro fugiram do local do acidente. Porém, os policiais receberam informação de que duas mulheres feridas haviam buscado atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tupã. Policiais militares e civis foram ao local e conseguiram abordá-las, atualizou o Mais Tupã!, em nova publicação.

A condutora do carro foi identificada na UPA, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Segundo divulgou o Mais Tupã!, ela apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação (CNH). Ela foi autuada por homicídio doloso, neste caso com dolo eventual. É a tipificação de crime em que a pessoa prevê que suas atitudes podem resultar na morte de outra. A mulher deve ser submetida a audiência de custódia neste domingo.

O local do acidente e a posição final dos veículos foram objeto de perícia pela Polícia Científica. Com o choque a motocicleta pegou fogo e ficou completamente destruída. O automóvel Gol sofreu danos sobretudo na frente e lateral esquerda. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a perícia necroscópica. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tupã.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista