Dois moradores de Flórida Paulista flagrados transportando cigarros contrabandeados são conduzidos à sede da Polícia Federal em Marília
Nossa Lucélia - 24.08.2022


Os envolvidos foram liberados e vão responder o crime em liberdade

FLÓRIDA PAULISTA - Dois moradores de Flórida Paulista foram parar na sede da Polícia Federal em Marília após ação da Polícia Militar ocorrida na manhã desta quarta-feira (23).

Durante fiscalização na vicinal Kiichiro Hatori que liga Flórida Paulista ao Distrito de Ameliópolis (Presidente Prudente), os policiais militares abordaram um veículo em que estavam o motorista e um passageiro que foram abordados após apresentarem atitude suspeita.

Ao realizar busca veicular, foram localizadas quatro sacolas pretas com 1.000 maços de cigarros contrabandeados.

Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o passageiro informou que o cigarro era de sua propriedade e que havia se deslocado até Presidente Prudente onde retirou o mesmo.

Já o motorista, teria dito apenas que havia ido levar o proprietário do material na cidade vizinha para a busca do produto.

Ambos receberam voz de prisão pelos crimes de contrabando e descaminho, sendo conduzidos junto com o veículo para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

A delegada de polícia após ouvir os dois envolvidos, determinou a soltura de ambos para responderem em liberdade. O veículo e os cigarros foram apreendidos.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista