Polícia faz apreensão de 33 sachês de cocaína, pedra de crack, maconha e apetrechos para o tráfico
Nossa Lucélia - 17.05.2022


Apreensão ocorreu na Rua da Fraternidade; material estava com um adolescente

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar efetuou grande apreensão de drogas e outros objetos, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas nesta segunda-feira (16), na Rua da Fraternidade nº 120, Vila Esperança em  Osvaldo Cruz.

Foi por volta de 14h25 com a apreensão de 33 sachês de "cocaína", uma pedra de "cocaína", três  pinos da mesma droga,  quatro porções de maconha, uma pedra bruta de "crack", uma outra pedra pequena, uma balança de precisão e uma faca, além de R$ 537 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Durante "Operação Sufoco"  pela Vila Esperança, local onde ocorre intenso tráfico de drogas, a Polícia Militar se deparou com C.M.S.P., adolescente.

Quando ele viu a Polícia tentou arremessar alguma coisa fora, mas foi abordado.

Em uma das mãos havia uma porção de "maconha". Na busca pessoal foi encontrado dentro de um maço de cigarros uma porção de "crack".

Ao ser questionado se havia mais entorpecente, o traficante informou que em sua residência havia mais droga e apetrechos como balança de precisão, faca e dinheiro.

E foi o que aconteceu. Na residência, onde o rapaz mora com os avós, foram encontrados os materiais e entorpecentes, além do dinheiro apreendidos.


Fonte: OCNet _ Colaborou 3a Cia PM de Osvaldo Cruz

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista