Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Lucélia
Nossa Lucélia - 15.05.2022


Prisão ocorreu na vila Rancharia na noite da sexta-feira (13)

LUCÉLIA - Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (13) pela Polícia Militar, em Lucélia. A prisão e a apreensão de drogas ocorreram por volta das 20h durante patrulhamento pela Vila Rancharia.

Conforme a PM, durante o deslocamento da viatura os policiais avistaram o rapaz, já conhecido dos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao perceber a aproximação ele correu para os fundos de uma casa, quando então passou a ser acompanhado pelos militares.

No local, de acordo com a PM, foram localizados uma tesoura, embalagens plásticas, R$ 90 em cédulas diversas, um aparelho celular e uma embalagem plástica contendo 21 porções de maconha que foram dispensados pelo rapaz enquanto corria.

Na tentativa de fuga o indivíduo pulou os muros da residência sendo detido e preso em flagrante no quintal do vizinho. Toda ação policial, acompanhamento do rapaz bem como a localização dos objetos e drogas foram acompanhados por sua mãe de 45 anos, que estava no local.

Na sequência o caso foi apresentado pela PM ao plantão da Polícia Civil, onde o rapaz permaneceu detido, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista