Adamantinense se apresenta no Faustão na Band tocando dois pianos ao mesmo tempo
Nossa Lucélia - 05.05.2022


Participação de Jay Bergamini foi na noite desta quarta-feira (4), na Band. Ela venceu o quadro Busão do Faustão

ADAMANTINA - A pianista adamantinense Jay Bergamini, que também é professora de música, se apresentou na noite desta quarta-feira (4) no Faustão na Band, no quadro Busão do Faustão. Ao vivo, ela tocou dois pianos, simultaneamente, como também cantou e sambou.

O quadro competitivo reúne cinco artistas amadores que disputam a preferência do auditório pelos prêmios em dinheiro.

Na tela da Band por quase sete minutos, ela tocou pout-pourri do repertório erudito ao chorinho Brasileirinho, quando encerrou a apresentação dançando entre os dois pianos.

Em outro momento, tocou e cantou um trecho de Bella Ciao, e encerrou tocando Mozart com os olhos vendados. Sempre usando os dois pianos, simultaneamente.

Ao final do quadro, Jay foi consagrada vencedora em votação pela plateia.



Natural de Adamantina e graduada em piano, Jay Bergamini tem formação em conservatório de canto lírico e popular e técnico em regência pela Escola Estadual de Artes de São Paulo.



Jay coleciona outras aparições em programas de TV. Ela tocou dois pianos ao mesmo tempo com músicas clássicas e também cantando, como no Caldeirão do Huck (Globo), abrindo o quadro “Gonga la Gonga”, em maio de 2019, no Programa do Ratinho (SBT), no quadro “Dez ou Mil”, onde recebeu nota máxima de todos os jurados e levou o troféu, no mesmo ano, e em dezembro de 2020 no Hora do Faro, na Record.



Em 2019, ela inaugurou o espetáculo “O ilusionista e a pianista” no Sesc São Carlos, em parceria com o mágico Caio Ferreira. O espetáculo vai ser apresentado em Adamantina no dia 25 de junho, às 20h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, dentro da programação do aniversário da cidade.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista