Aceruva 2022 é confirmada para outubro com entrada franca
Nossa Lucélia - 04.05.2022


O evento volta após dois anos de paralisação devido à pandemia. A última edição aconteceu em 2019

JUNQUEIRÓPOLIS - Em outubro, a Associação Agrícola de Junqueirópolis (AAJ) vai promover a Aceruva 2022. A mais bela festa do interior paulista será retomada após dois anos de paralisação devido à pandemia. A última edição aconteceu em 2019.

O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto, confirmou a realização da Aceruva 2022, em vídeo gravado ao lado do secretário Rinaldo Picinini e dos diretores Eder Júnio (Obras) e Anidelci Picinini (Fazenda).

O aval para a realização foi oficializada na terça-feira (26), após aprovação pela Câmara Municipal de Junqueirópolis do Termo de Colaboração no valor de até R$ 500 mil firmado entre a Prefeitura Municipal e a AAJ.

A organização da festa é de responsabilidade da Associação Agrícola e da comissão organizadora a ser designada através de decreto municipal.

Em breve mais informações sobre o retorno da Aceruva em Junqueirópolis, que neste ano será realizada de 11 a 15 de outubro, com portões abertos (entrada franca) ao público. As informações foram passadas pelo secretário administrativo Rinaldo Picinini.

Nos próximos dias devem ser anunciados os shows que serão realizados durante a Aceruva 2022, além de outras atrações do evento leva grande público para Junqueirópolis.


Fonte: Folha Regional / Assessoria de Comunicação _ Com informações do Portal Fernando Ramos

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista