Craque Falcão participa hoje de jogo amistoso em Adamantina
Nossa Lucélia - 02.05.2022


Ex-atleta visita Adamantina, que possui franquia de sua escolinha, para interagir com crianças, adolescentes e público

ADAMANTINA - Considerado um dos maiores craques da história do futsal brasileiro, o ex-jogador Falcão participa de uma partida amistosa de futsal na noite desta segunda-feira (2), no Ginásio Municipal Paulo Camargo, em Adamantina. O jogo é promovido pela Escolinha CT Falcão 12, que tem a franquia do craque na cidade e vem desenvolvendo um trabalho de formação de 50 garotos de 5 a 14 anos, no futebol de salão.

Conforme Daniel Marques, um dos responsáveis pela escolinha, a ideia foi trazer Falcão para se apresentar na cidade e ter um contato mais de perto com a garotada que está começando. Além disso, destacou ele, a simples presença do ex-atleta é sempre um grande incentivo para quem gosta do futsal na Nova Alta Paulista.

O evento está previsto para começar às 18h, com uma partida envolvendo os próprios atletas que fazem parte da escolinha. A partir das 19h, haverá uma apresentação com o cantor Daniel Dias, de São José do Rio Preto e, às 20h30, terá início o jogo principal, entre duas equipes formadas por jogadores locais, convidados e patrocinadores do evento.

Falcão já confirmou que vai jogar meio tempo para cada time. Daniel Marques disse que o valor do ingresso é de R$ 40, mas os alunos e pais que fazem parte do projeto não vão pagar nada para participar.


Fonte: Luis Augusto Batista _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista