UniFAI retoma Jogos Universitários de 2 a 6 de maio
Nossa Lucélia - 01.05.2022


XIII JUNIFAI ocorre nas dependências do Câmpus III nas disputas por modalidade

ADAMANTINA - Após dois anos interrompidos em função da emergência sanitária, a Pró-Reitoria de Extensão do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) retomará os Jogos Universitários de 2 a 6 de maio, nas dependências do Campus III (localizado na avenida Marechal Castelo Branco, 660).

Apesar de menos modalidades que em edições anteriores, o XIII JUNIFAI promete agitar a integração do público universitário e externo.

As marcas do evento esportivo são a Corrida e Caminhada Noturna abertas à comunidade de Adamantina e região, cuja inscrição será por meio da doação de um litro de leite longa vida ou um pacote de feijão, que serão destinados às entidades assistenciais e Santa Casa de Adamantina.

“Nós percebemos uma felicidade dos estudantes em poder retomar os jogos universitários. Os alunos da comissão em suas Atléticas já estão treinando há algum tempo, as baterias também retomaram para que possam torcer pelos seus colegas. Acredito que tudo isso vem trazer a extensão ao ensino, o papel da Pró-Reitoria de Extensão. Todos estão precisando dessa integração novamente”, afirma a pró-reitora de Extensão, Prof. Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli.

CERIMÔNIA DE ABERTURA - A solenidade de abertura das competições está marcada para as 18 horas desta segunda-feira, dia 2, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, com a entrada das delegações, boas-vindas do reitor e da pró-reitora de Extensão.

“No dia 2 vamos ter na cidade de Adamantina a presença do Falcão, rei do Futsal. É um evento privado que está sendo realizado por um ex-aluno do curso de Educação Física da UniFAI, Daniel Marques, e seu sócio Beto Munhoz. Apoiaremos o evento e faremos com que seja transmitido no Campus III. No Poliesportivo teremos um camarote da UniFAI, onde estarão presentes 150 alunos da UniFAI pertencentes às atléticas”, detalha Liliana.

As modalidades coletivas disputadas serão Atletismo, Basquete, Futsal, Natação e Vôlei de Quadra. As individuais são Atletismo, Dama, Jiu-Jítsu, Natação, Tênis de Mesa e Xadrez.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista