Surto de Covid-19 em alunos e funcionários leva à suspensão de atividades na Emei José Cândido
Nossa Lucélia - 28.04.2022


Aulas ficam suspensas até quarta-feira, 4 de maio, sendo retomadas na quinta-feira, 5 de maio

LUCÉLIA - Em um vídeo publicado nas redes sociais da Prefeitura de Lucélia na tarde desta quinta-feira (28), a secretária municipal de educação Ana Lúcia Boldrini Teixeira, acompanhada do médico Guilherme Dias Bonadirman, anunciou a suspensão temporária das atividades presenciais na Emei José Cândido, após surto de Covid-19 nos alunos e funcionários.

No vídeo a dirigente educacional mencionou “grande número de casos”, todos sem gravidade e com sintomas leves. O médico destacou que a decisão pela suspensão temporária das atividades presenciais segue o protocolo definido na fase preparatória da retomada das aulas. O documento prevê que situações dessa natureza exigem a adoção dessa medida restritiva temporária, de prevenção.

Conforme orientaram no vídeo, as aulas ficam suspensas pelo período de sete dias corridos, até a próxima quarta-feira, 4 de maio, devendo ser retomadas na quinta-feira, 5 de maio. Os pais serão orientados, sobre atividades, por meio dos grupos de WhatsApp.

Assista:

Na fala, os dois profissionais tranquilizaram a população, para que a medida não gere pânico. O médico destacou que a pandemia não acabou e as pessoas devem observar os cuidados sanitários.

DADOS ATUALIZADOS DA PANDEMIA EM LUCÉLIA - Conforme o boletim epidemiológico desta quinta-feira divulgado pela Prefeitura de Lucélia, a cidade acumula 5.134 casos positivos de Covid-19 desde o início da pandemia. O município tem hoje 74 casos ativos – aumento de 24 casos positivos em relação à última atualização ocorrida ontem (27) – e 18 casos suspeitos aguardando resultados de exames.

Do total de 5.134 casos, 4.986 moradores se curaram e houve o registro de 74 óbitos.




Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista