Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após ameaçar a ex e incendiar quarto da vítima
Nossa Lucélia - 23.04.2022


Homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a CPJ de Tupã, onde permaneceu preso

PARAPUÃ - Uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo foi registrada na manhã desta sexta-feira (22), pela Polícia Militar de Parapuã, em uma residência localizada no Bairro São Francisco.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal de Notícias Guia Online Parapuã, a equipe policial recebeu um chamado para comparecer no endereço. Na denúncia constava que um indivíduo estava pelo local alterado e oferecendo riscos a sua ex-mulher.

Após chegar no endereço Policiais encontraram o indivíduo bastante alterado. Durante a revista pessoal foi encontrada uma arma de fogo do tipo garrucha, que estava na manga da camisa do homem. Ainda segundo informações, foi necessário uso de algemas para contê-lo.

Pela casa da vítima, sua ex-mulher, foi averiguado que a porta da cozinha estava arrombada e três bocas do fogão estavam abertas com vazamento de gás. A situação foi além, segundo a Polícia, o quarto da vítima foi incendiado. Uma arma branca (faca) também foi encontrada pelos PMs, cravada no tronco de uma árvore próxima da residência. Um taco de baseball também foi apreendido.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permaneceu preso à disposição da justiça. A Polícia informou ainda que a vítima foi ameaçada de morte pelo homem, dizendo que vai matá-la ao sair da cadeia.


Fonte: Diogo Oliveira _ Guia Online Parapuã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista