Seleção de craques estará em Lucélia no domingo na final do Veterano de Futebol Médio
Nossa Lucélia - 21.04.2022


Após a final do Campeonato Veterano de Futebol Médio, haverá uma partida amistosa com jogadores das cidades de Lucélia e Adamantina, contra os craques que estarão prestigiando o evento em Lucélia

LUCÉLIA - Uma verdadeira seleção de craques do passado estará em Lucélia, no próximo domingo, 24 de abril, prestigiando a final do Campeonato veterano de futebol médio, que ocorrerá no campo do clube Aspumulu, em Lucélia.

Grandes jogadores com passagem por tradicionais times do futebol brasileiro e mundial estão em Lucélia como:

Careca: Um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, responsável por uma das mais famosas duplas do futebol mundial ao lado de Diego Maradona, no Nápoli da Itália, com passagens pelo Guarani de Campinas, São Paulo FC e Santos FC. Careca estará no Clube Aspumulu, mas não entrará em campo para a partida amistosa entre veteranos.

Edu: Craque do Santos FC e da Seleção Brasileira, campeão do mundo em 1970, fez com Pelé um dos ataques mais temidos do futebol mundial.

Jorginho: jogador do Palmeiras, Corinthians e Seleção Brasileira.

Márcio Rossini: Zagueiro do Santos FC e da Seleção Brasileira.

Tupazinho: Campeão Brasileiro em 1990 com o Corinthians.

Fabiano: Ex-jogador do São Paulo FC.

Zé Carlos: ex-jogador do São Paulo FC e da Seleção Brasileira, disputou a Copa de 1998 na França.

Vagner: Ex-jogador do Grêmio de Porto Alegre.

Naldinho: Ex-jogador do Bahia.

FINAL DO CAMPEONATO VETERANO DE FUTEBOL MÉDIO - A grande final do campeonato veterano de futebol médio acontecerá neste domingo (24), a partir das 8h30 no campo do Aspumulu, localizado na vicinal João Vaz Pinto (JVP0 que liga Lucélia a Adamantina. As equipes veterano das cidades de Osvaldo Cruz e Parapuã, farão a final do Campeonato veterano de futebol médio.

Para chegar a grande final, ambas as equipes disputaram as semifinais no domingo, 10. No primeiro jogo, a equipe de Parapuã venceu por 1 x 0 a equipe de Adamantina, mesmo tendo um jogador expulso, a equipe de Parapuã suportou a pressão da equipe adamantinense e manteve o resultado apertado até o apito final. 

No segundo jogo, a equipe de Osvaldo Cruz venceu por 2 x 1 a equipe Bangola Lanches de Lucélia. Em mais um jogo apertado, decidido nos mínimos detalhes, a equipe de Lucélia perdeu a chance de vencer a partida, pois desperdiçou diversos gols, e como diz o ditado popular, quem não faz toma, acabou perdendo a partida e agora disputara o terceiro lugar. 

Haverá uma partida amistosa com jogadores das cidades de Lucélia e Adamantina, contra os craques que estarão prestigiando o evento em Lucélia. 

Na entrada será exigido um quilo de alimento não perecível que será destinado para as entidades sociais da cidade de Lucélia, com apoio do grupo Eu Amo Lucélia.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista