Polícia Militar prende ladrão que levou TVs e recupera objetos de escola municipal na região do Conjunto Esportivo
Nossa Lucélia - 20.04.2022


O suspeito pode ser autor de arrombamentos em residência e comércio em datas anteriores

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar fez um excelente trabalho e tirou de circulação um rapaz conhecido nos meios criminais por furto a uma escola municipal.

Nesta quarta-feira (20), ele furtou três televisores de 32 polegadas, uma panela de arroz, sanduicheira, celulares, cabos, roupas e  tênis da Escola Municipal “Moacir Lordello Filho”, na região do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Um dia antes, o suspeito teria sido filmado por um sistema de monitoramento, logo após um furto a residência na mesma região.

A Polícia Militar diligenciou e prendeu o rapaz na Vila Cavaru, momentos depois do furto à escola.

Para entrar na escola, o bandido arrombou dois cadeados e levou os objetos.

Ao perceber que seria preso o ladrão tentou resistir, mas acabou detido. Os objetos foram encontrados próximos de um corredor onde o ladrão se encontrava, na Rua Ricardo Orlando. Uma pessoa, que não quis se identificar, viu suspeito levando uma das TVs furtadas da escola.

OUTROS CASOS - Um dia antes, o suspeito foi filmado no cruzamento das ruas FEB e Felipe Carmona, na mesma região. A Polícia acionou várias vítimas para verificação de objetos recuperados e todos reconheceram como seus os pertences apreendidos.

Entre os casos está também um furto a estabelecimento comercial na Avenida Presidente Roosevelt. O rapaz foi preso e está à disposição da Justiça. Os objetos foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Veja o vídeo:



Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista