Jogo com o astro de futsal Falcão é antecipado para o dia 02 de maio
Nossa Lucélia - 17.04.2022


O principal objetivo do evento é ressaltar a importância da prática de esportes

ADAMANTINA - O jogo festivo com o astro do futsal brasileiro Falcão, que estava marcado para o dia 10 de maio em Adamantina, foi antecipado para o dia 02, às 18h, no Ginásio Paulo Camargo.

O principal objetivo do evento é ressaltar a importância da prática de esportes para as crianças.

A cidade, inclusive, conta com escolinha licenciada com a marca do ex-jogador. “Acreditamos que é preciso socializar, educar, ensinar nossas crianças e adolescentes sobre competir com lealdade e promover momentos especiais, principalmente encontrando seus ídolos. Desta maneira teremos uma sociedade melhor”, ressaltam os organizadores Daniel Marques e Beto Munhoz.

O jogo marca a volta do atleta em Adamantina. Na década de 1.990, quando integrava as categorias de base do Corinthians, ele jogou na cidade. “Este evento tem uma importância muito grande, tanto na vida das crianças que poderão ver de perto um ídolo que não vem em nosso Município há mais de 25 anos, quanto para a economia local, já que movimentaremos equipes de segurança, patrocínios, ambulantes, gráficas, lojas esportivas, entre outros setores, afirmam os organizadores.

Os ingressos do jogo do Falcão serão divididos por categorias para integrar toda a cidade neste evento. Serão destinados 20% dos lugares para patrocinadores, outros 20% para as crianças das escolinhas e suas famílias, mais 20% para as entidades, autoridades e convidados e 40% para a população em geral.

A organização é do Studio Fitness Daniel Marques e a Munhoz Esfiharia, com patrocínio da Oeste Saúde, UniFai, Sicoob Nosso, Super Godoy, Nova Ótica e Foto, Geo Analítica, Clínica Med Imagem, Bistrô Cocipa, Laboratório Adamantina, Larissa Vieira Nutricionista e Paula Ferrari Harmonização Facial.


Fonte: Jéssica Nakadaira _ Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista