Força tarefa contra fraudes em licitações e desvios de verbas afasta prefeito e vice de Flora Rica
Nossa Lucélia - 12.04.2022


Foram cumpridos na manhã desta terça-feira (12), mandados em Flora Rica, Irapuru e Dracena

FLORA RICA - Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil, Ministério Público e Tribunal de Contas, com auxílio da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, deflagraram a operação "A Grande Família", nas cidades de Flora Rica, Irapuru e Dracena.

Segundo nota da Polícia Civil de Adamantina, estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão nas residências de servidores públicos municipais e nas sedes de empresas com contratos administrativos firmados com a Prefeitura de Flora Rica.

A investigação, que segue em sigilo de justiça, apura fraudes em licitações e desvios de verbas públicas em desfavor do erário municipal.

Além das referidas ordens judiciais para cumprimento das buscas, após representação da Polícia Civil, foi determinado o afastamento cautelar de servidores públicos municipais, do atual prefeito  Gilberto Sanches Gomes (PTB), e também da vice-prefeita Josemara Ferreira Ávila Santos (PSB).

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSUME - Conforme estabelece o Artigo 47 da Lei Orgânica do Município de Flora Rica, “Em caso de impedimento do prefeito e do vice-prefeito, ou vacância do cargo assumirá a administração Municipal o presidente da Câmara”. Quem preside o legislativo da cidade é a vereadora Rosicler Ribeiro Camargo (PSDB).


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista