Governador Rodrigo Garcia visita Rinópolis nesta segunda-feira
Nossa Lucélia - 11.04.2022


Garcia também entrega mais de 200 novos veículos e maquinários da ferramenta Nova Frota SP Não Para e 26 viaturas policiais em Marília

RINÓPOLIS - O município de Rinópolis, receberá nesta segunda-feira (11), às 14h10, a visita do governador Rodrigo Garcia para a inauguração de uma creche escola.

Antes, Garcia passa por Marília, onde participará da iniciativa Governo Na Área, que visa intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Às 10h30, Rodrigo coordena reunião com os secretários estaduais e convidados de Marília e região. Às 11h30, o governador anuncia a construção da nova sede da Etec e Fatec locais.

Garcia também entrega mais de 200 novos veículos e maquinários da ferramenta Nova Frota SP Não Para e 26 viaturas policiais. Além de liberar repasses para construção de escolas e prédios públicos e obras de infraestrutura viária e urbana, entre outros projetos.

Às 16h, no município de Queiroz, o governador participa da cerimônia de início da safra de cana-de-açúcar e formatura de 700 colaboradores de cursos de entressafra.


Fonte: Impacto Notícias / Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista