Aluno fica ferido após cair do 1º andar da Escola Joaquim Abarca
Nossa Lucélia - 08.04.2022


Indícios apontam queda acidental

TUPÃ - No início da tarde desta quinta-feira (7), um aluno de 13 anos, por motivos a serem esclarecidos caiu do primeiro andar para o térreo da Escola Joaquim Abarca

Policiais da Ronda Escolar estavam no local no momento do incidente e acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos ao garoto que foi conduzido para Santa Casa de Tupã. Segundo informações o garoto permaneceu consciente e orientado durante todo o tempo.

Ainda não se sabe se foi uma queda acidental, ou se o garoto foi empurrado. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o caso será investigado. Os responsáveis pelo aluno foram avisados assim que o fato ocorreu.

INDÍCIOS APONTAM QUEDA ACIDENTAL – O incidente está sendo investigado pela DIG de Tupã e de acordo com informações obtidas junto a Polícia Civil há indícios suficientes para indicar que houve uma queda acidental, com base em imagens obtidas do sistema de monitoramento e pelas testemunhas oculares do fato.

Não há, até o momento, nenhum indício de crime, e o caso, até o momento é tratado como uma queda acidental. Mais uma vez a Polícia Civil está agindo para elucidar o que realmente ocorreu.


Fonte: Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista