Após longo processo, Justiça determina pagamento de ex-trabalhadores da Floralco e Agro Bertolo
Nossa Lucélia - 23.03.2022


Em recuperação judicial desde 2010, empresa teve a falência decretada pela Justiça em julho de 2017

FLÓRIDA PAULISTA - Após longo processo judicial, a juíza de direito Jéssica de Paula Costa Marcelino, do Fórum da Comarca de Flórida Paulista, determinou nesta terça-feira (22), ao Banco do Brasil, que inicie os pagamentos dos ex-trabalhadores da Usina Floralco e Agro Bertolo.

A informação foi divulgada pelo site do jornal Folha Regional. Essa nova etapa põe fim a uma espera de anos, de ex-funcionários que aguardavam o recebimento dos valores trabalhistas devidos pela antiga empresa.

Com a decisão judicial, a instituição bancária deve iniciar as transferências de valores para as contas informadas pelos advogados e representantes jurídicos dos trabalhadores, no processo. A liberação dos pagamentos cria expectativa de movimentação no comércio da cidade.

Ainda segundo o Folha Regional, os trabalhadores que prestaram serviços para a GAM Empreendimentos e Participações, também objeto do processo judicial, tiveram o pagamento iniciado em 16 de fevereiro e já estão em fase final de recebimento dos valores.

Em recuperação judicial desde 2010, a empresa teve a falência decretada pela Vara Única do Foro de Flórida Paulista em julho de 2017, conforme Processo Nº 0001020-98.2010.8.26.0673, que já reúne quase 70 mil páginas.


Fonte: Siga Mais _ Com informações do Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista