Policia Civil de Tupã apreende fuzil, peças de ouro e cheques que chegam a R$ 6,7 milhões
Nossa Lucélia - 21.03.2022


Policiais cumpriram mandados em cinco endereços na cidade de Quintana

QUINTANA - A Polícia Civil apreendeu na manhã da última sexta-feira (18), várias armas de fogo durante o cumprimento de mandados de buscas gerados por investigação de uma denúncia de disparo de fuzil.

Na operação, que contou com apoio de policiais da Delegacia Seccional de Tupã (SP), foram visitados cinco endereços em Quintana, onde também foram apreendidas uma grande quantidade joias de ouro e várias folhas de cheques que somavam cerca de R$ 6,7 milhões.

Dentre as armas apreendidas havia uma pistola calibre .380, uma pistola 9mm e um fuzil calibre .556. Segundo o delegado seccional Luiz Antônio Hauy, todas as armas são legalizadas em nome de pessoas que as registraram na condição de CACs, sigla que designa a condição de Colecionador, Atirador desportivo ou Caçador.

Segundo a polícia, todos os cinco suspeitos são parentes e moram próximos uns dos outros numa espécie de condomínio familiar. As armas de fogo passarão por perícia.

Os suspeitos serão investigados por diversos crimes, entre eles o de disparo de arma de fogo, e a polícia vai investigar a procedência das joias e dos valores em cheque. Ninguém foi preso.


Fonte: Sérgio Pais _ Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista