Dracena estreia na Copa da LPF no dia 8 de abril; veja as outras datas
Nossa Lucélia - 21.03.2022


Ordem dos confrontos é alterada: time fará duas partidas seguidas em casa e, depois, fora

DRACENA - O Dracena Futsal começa a caminhada na Copa da LPF no dia 8 de abril, às 19h30, contra o Brutos, em Limeira. As datas das outras cinco partidas da primeira fase também estão programadas (veja a tabela completa abaixo).

Os dracenenses sabiam a sequência dos confrontos há quase um mês, mas houve alteração. O duelo contra o São Paulo, pela quarta rodada, fora de casa, ficou para depois dos compromissos pela quinta e sexta rodada, diante de Yoka e Botucatu, respectivamente.

Assim, diferente da previsão inicial, as partidas como mandante e visitante não ficarão sempre intercaladas. A equipe atuará duas vezes seguidas em casa e, duas, fora. Nos últimos dias, as diretorias se conversaram e alinharam entre si a melhor data para cada jogo.

Tabela do Dracena na Copa da LPF

Data Rodada Adversário Local
8/abr Brutos Limeira
20/abr Pinda Dracena
29/abr Yoka Dracena
8/mai Botucatu Botucatu
13/mai São Paulo São Paulo
18/mai Araraquara Dracena


Atual vice-campeã, a equipe da Cidade Milagre está no Grupo B. Os sete times da chave se enfrentam em turno único, e se classificam os quatro primeiros colocados. O Dracena folga na segunda rodada.

“A Copa Paulista (antigo nome do certame) é curta, na qual as equipes vão se acertando durante a competição, até mesmo por ser a primeira da temporada. Os jogos costumam ser equilibrados no início do campeonato, então começar bem faz toda a diferença”, disse o técnico Flavinho Cavalcante.

O elenco montado tem qualidade para novamente estar entre os melhores da competição. Como a Copa é curta, não pode bobear”, endossou o presidente Lucas Henrique Batista.

Em meio aos trabalhos, no último dia 11 de março, os dracenenses foram campeões da Supercopa da Liga Paulista de Futsal, nos pênaltis, contra o Barão.


Fonte: Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista