Marcos Bruno deixa o comando do Osvaldo Cruz F.C.
Nossa Lucélia - 21.03.2022


Profissional estava à frente dos trabalhos desde o início oficial da pré-temporada, em 7 de fevereiro; preparador físico Raul segue no comando

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. comunicou a saída do técnico Marcos Bruno, na noite deste domingo (20). O profissional foi confirmado pelo clube no final de janeiro e, portanto, estava à frente dos trabalhos desde o início oficial da pré-temporada, em 7 de fevereiro, visando ao Paulista da Segunda Divisão (quarto patamar estadual).

Segundo a nota do Azulão, a decisão veio em comum acordo. Agora, ao menos por ora, a pré-temporada seguirá comandada pelo preparador físico Raul. No sábado, ainda com Marcos Bruno, o time realizou seu primeiro amistoso e venceu a Penapolense por 2 a 1.

Nesta segunda-feira (21), Marcos Bruno disse ao portal ge de Prudente e região que a saída foi, de fato, em comum acordo, motivada também por questões pessoais. O treinador é da região de Campinas, e a passagem encerrada é a segunda pelo Osvaldo Cruz. A primeira havia sido em 2008.

“Agradeço muito ao Osvaldo Cruz F.C., ao Rubens Romanini (presidente), que é uma pessoa de uma integridade ímpar. Conversamos e achamos melhor interromper agora”.

A estreia do Osvaldo Cruz F.C. na Segundona será em 24 de abril, fora de casa, diante da Santacruzense.


Fonte: Paulo Taroco _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista