Lucélia recebe neste domingo o 'Circuito de Lazer do Estado de São Paulo'
Nossa Lucélia - 19.03.2022


O evento será realizado no horário das 09 às 13 horas, na Emef Profº Carlos Bueno

LUCÉLIA - O município de Lucélia receberá neste domingo (20), o 'CIRCUITO DE LAZER DO ESTADO DE SÃO PAULO'. O evento será realizado no horário das 09 às 13 horas, na Emef Profº Carlos Bueno.

O Circuito, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Esportes e apoio da Prefeitura de Lucélia, tem por objetivo proporcionar aos participantes, atividades de lazer, em locais públicos (ruas, praças, ginásios, centro esportivo e outros), reviver e resgatar práticas de brincadeiras, jogos de salão e outros, como forma de atividade física, recreativa, visando integração, interação e inclusão social, estimulando aptidões físicas e mentais, valorizando a cultura, folclore regional e sua história.

Em Lucélia, serão ofertadas as atividades de Badminton adaptado, Chute a gol, Desenhos para colorir com lápis de cor e/ou tinta guache, Estações dos Jogos de Salão, Frescobol, Futebol de Botão, Gincana, Jogos Gigantes (Damas, Palitos, Resta Um, Xadrez), Massa de modelar, Minibasquete, Peteca, Pula corda, Tênis de Mesa, Taco e Vivências de Ritmos.


Fonte: Kakonews.com.br / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista