Motociclista leva 26 multas de trânsito ao tentar escapar de abordagem policial, mas acaba preso por tráfico de droga em Ouro Verde
Nossa Lucélia - 16.03.2022


Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 22 anos, passou a trafegar pela contramão de direção e colocou outras pessoas em risco para não ser detido, porém, foi rendido em sua própria casa

OURO VERDE - Um rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de droga nesta terça-feira (15), em Ouro Verde (SP).

Conduzindo uma motocicleta, ele até tentou escapar da abordagem da Polícia Militar trafegando pela contramão de direção em várias ruas da cidade, mas acabou detido em sua própria residência, no bairro Nova Esperança.

A equipe da Polícia Militar estava próxima à entrada da cidade, quando se deparou com uma motocicleta que seguia em alta velocidade com dois ocupantes. Quando percebeu a presença da viatura em sua retaguarda, a passageira da moto começou olhar diversas vezes para trás, o que chamou a atenção dos policiais para a abordagem.

Os policiais emitiram ordens de parada e acionaram sinais sonoros e luminosos para alertar o motociclista, mas ele ignorou as determinações na tentativa de escapar da abordagem.

Os militares passaram, então, a seguir o motociclista, que em diversas vias da área central da cidade passou a trafegar pela contramão de direção na tentativa de despistar os policiais, o que colocou outras pessoas em risco, segundo a PM.

Como percebeu que os policiais não deixaram de persegui-lo, o motociclista partiu em sentido de sua casa e quando chegou ao imóvel jogou o veículo na calçada e tentou entrar pelo portão. No entanto, o jovem foi alcançado por um dos policiais, enquanto a passageira tirou a chave da moto e fugiu a pé.

Segundo a Polícia Militar, outras pessoas que estavam nas proximidades reagiram contra os policiais, que precisam pedir apoio de mais equipes.

Para não ser detido, ainda segundo a PM, o indiciado também reagir várias vezes contra a equipe e até causou ferimentos na cabeça e no braço de um dos policiais.

Porém, ele acabou contido e foi levado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta apreendida.

Com o rapaz, segundo a PM, foi localizado um frasco transparente com oito pedras de substância com aparência de crack e a quantia em dinheiro de R$ 250,50 em notas e moedas, além de um aparelho celular.

O motociclista recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de droga e permaneceu à disposição da Justiça.

O policial ferido foi medicado no Pronto-socorro Municipal e liberado.

O motociclista ainda recebeu 26 autos de infração de trânsito, bem como uma recusa, em relação às irregularidades cometidas durante a tentativa de fuga.

A motocicleta permaneceu apreendida.


Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista