PM prende homem por tráfico de drogas e apreende pedras de crack prontas para a venda
Nossa Lucélia - 08.03.2022


Polícia Militar encontra 15 pedras de crack com o morador. Ele declarou ter vendido outras 50

ADAMANTINA - Na madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 2h da manhã, a Polícia Militar de Adamantina realizava patrulhamento preventivo pela região do Jardim Brasil e ao ingressar na Rua Pernambuco avistou um homem com conduta suspeita.

De acordo com a PM, ele estaria saindo do corredor de sua residência sentido à via pública e quando avistou a viatura teria dispensado algo no chão e tentou retornar para interior do imóvel, sendo abordado no portão.

Os policiais realizaram revista pessoal no morador e nada de ilícito foi encontrado. Porém, próximo a homem – segundo a PM – foi localizada uma pedra de crack envolvida em papel laminado dispensado por ele ao perceber que seria abordado.

Conforme a PM, indagado sobre a procedência o morador confessou ser de sua propriedade e que já teria vendido a quantia de 50 pedras de crack durante a noite, e que teria mais em sua residência.

Depois de confessar a propriedade da droga o homem autorizou a entrada e a permanência das equipes ao interior do imóvel. Durante revista domiciliar foi localizado em seu quarto, dentro do guarda-roupa, um prato com uma faca e no interior 14 pedras de crack embaladas para venda com a mesma embalagem localizado na abordagem, e fragmentos da mesma droga.

Dentro do travesseiro dele os policiais localizaram R$ 503 que seriam provenientes do tráfico de drogas.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado, de 32 anos, pela prática de tráfico de drogas. Ele foi detido e o caso apresentado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia. Foram apreendidas 15 pedras de crack, os R$ 503 em cédulas diversas e um aparelho celular.

Consultando seus antecedentes a PM apurou que o homem detido era egresso pelo crime de roubo, residia em Guarulhos e estava há cerca de uma semana em Adamantina.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista