Ciclista morre após acidente envolvendo sua bicicleta e moto em Panorama
Nossa Lucélia - 05.03.2022


Idoso morreu em decorrência do acidente. Piloto da moto foi socorrido e hospitalizado

PANORAMA - Um idoso de 64 anos, morador em Panorama, morreu na noite desta sexta-feira (4) após um acidente envolvendo a bicicleta que conduzia e uma moto CB 250-Twister pilotada por um entregador de delivery, de 20 anos.

O choque ente os dois veículos foi na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, altura do km 689, entrada de Panorama, próximo à ponte existente no local. A suspeita é de que o ciclista teria atravessado a pista, quando foi atingido pela moto, que seguia pela via.

O socorro às vítimas mobilizou equipes de ambulância do serviço de saúde da cidade e do policiamento. O ciclista morreu, em razão da gravidade dos ferimentos. Já o piloto da moto foi socorrido com ferimentos de natureza grave, levado ao pronto-atendimento municipal de Panorama e depois transferido para Dracena.

A vítima fatal foi identificada por Onivaldo Sebastião Laurindo, “Dino”, morador da região do Ninho das Cobras, entre os bairros Nosso Teto e Areia Branca, de Panorama. Seu corpo começou a ser velado às 14h deste sábado no Velório Municipal de Panorama, com sepultamento previsto para às 18h no cemitério da cidade.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista