Fernando Haddad estará em Lucélia na 4.ª feira
Nossa Lucélia - 05.03.2022


A comitiva do PT passará por várias cidades da região

LUCÉLIA - O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Fernando Haddad, estará visitando a cidade de Lucélia no próximo dia 09 de março, quarta-feira a partir das 19h30, em local a ser definido pelo Diretório Municipal do PT. 

Fernando Haddad, pré-candidato do PT estará por dois dias dialogando com a militância do partido nas cidades da Macro Região da Alta Paulista, a estância do partido na região da Nova Alta Paulista. O ex-prefeito de São Paulo (2013-2016) vai estar na região nos dias 09 e 10 de março.  

No dia 09 começa à agenda, na cidade de Tupã e termina a noite 19h30 em Lucélia. Em Adamantina ele vai estar na Câmara Municipal às 17 horas. No dia 10 inicia sua jornada em Flórida Paulista e termina a noite em Tupi Paulista passando antes por Dracena.
,br>A comitiva do PT passará por várias cidades da região com o objetivo de dialogar com as bases, buscando fortalecimento do partido.  

Fernando Haddad nasceu em São Paulo foi Ministro da Educação no Governo Dilma (2005-2012), foi prefeito da maior cidade do Brasil de 2013-2016 e foi candidato a Presidente na República em 2018.   É professor de ciência política da Universidade de São Paulo (USP), instituição pela qual se graduou bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia. 

Fernando Haddad é pré-candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo. Sua candidatura deverá ser homologada nas convenções do partido que devem ocorrer até o mês de julho. 

Haddad é o primeiro pré-candidato a governador que passa pela região da Nova Alta Paulista.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista