Santa Casa de Parapuã entrega mais uma etapa de melhorias
Nossa Lucélia - 05.03.2022


As obras já contemplaram diversos setores e, mais recentemente, possibilitaram a entrega dos cinco primeiros quartos e banheiros totalmente reformados

PARAPUÃ - Nos últimos anos, a Santa Casa de Parapuã vem recebendo investimentos importantes para melhorar a estrutura de atendimento da população. As obras já contemplaram diversos setores e, mais recentemente, possibilitaram a entrega dos cinco primeiros quartos e banheiros totalmente reformados.

Com isso, os pacientes têm locais mais adequados para o tratamento médico, contribuindo para a reabilitação. Conforme a gestão do hospital, as reformas de outros quatro quartos também serão concluídas nos próximos dias, além da nova capela, propiciando um espaço adequado para espiritualidade.

Em paralelo, a Santa Casa finaliza as novas instalações elétricas. Com o mesmo sistema elétrico desde a década de 1960, o hospital realiza a atualização para garantir mais segurança aos usuários. Um novo transformador deverá ser instalado em breve, marcando a conclusão das melhorias.

“É a Santa Casa de Parapuã trabalhando para dar mais conforto àqueles que precisam em momentos difíceis. Contem com a equipe de profissionais da nossa Santa Casa”, pontua o provedor Mário Tom.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2022 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista