Dracena Futsal vence em Ribeirão Preto e larga na frente na semifinal
Nossa Lucélia - 25.11.2021


Dracenenses vencem por 1 a 0, fora de casa, e ficam a um empate da decisão da Liga Paulista

DRACENA - O Dracena Futsal conquistou um belo resultado na partida de ida da semifinal da Liga Paulista de Futsal (LPF). Fora de casa, os dracenenses ganharam de 1 a 0 do Barão. O pivô Vitinho balançou as redes e chegou à sexta partida seguida pela competição marcando. O duelo foi disputado no Ginásio José Favaro Júnior, em Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (24).

Anotado na reta inicial do confronto, o gol saiu em um contra-ataque de três contra um. Foi o 17º do vice-artilheiro da LPF (o nono nos últimos seis compromissos). O resultado acabou com a invencibilidade do Barão, que durava 10 jogos.

O duelo foi bem disputado, como esperado pelos bons momentos das equipes. Ambos tiveram chances (não muitas). Na melhor oportunidade dos mandantes, Neguinho quase reeditou uma cena guardada na memória dos ribeirão-pretanos. Da mesma região da quadra em que evitou o título dracenense da Copa LPF, o ala finalizou na trave.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (1º), às 20h, no Ginásio Alaor Ferrari. Os dracenenses precisam só de um empate, em casa, para se classificar. Ao Barão, resta vencer no tempo normal e no extra, pois a vantagem do empate na prorrogação também está com o time da Cidade Milagre.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista